Frango recheado enrolado com bacon

quinta-feira, 7 de abril de 2011

uffa voltei casamento familia do brasil aqui e td mais e um corre corre so que eu fiquei sem tempo pra vir aqui e postar novas receitas!!mais hoje estou de volta e vou postar mais uma delicia!
pra melhorar tambem fiquei sem computador esqueci de falar!!
bom aii vai hoje vou postar essa delicinha facil!
 voce vai prescisar de

-meio quilo de peito de frango desossado
-1 cebola
-2 dentes de alho descascados (ou duas colheres de sopa de alho ja amassado pronto que tem no mercado)
-salsa,cebolinha a gosto
-azeite
-2 colheres de cha de sal
-2 colheres de cha de pimenta do reino
-1 pacote de bacon daquele de fatiado ja retinho que vem no pacotinho no mercado
-1 limao pequeno

para o recheio
-250 g de queijo mussarela ralado ou 250 g do queijo fatiado fino (aqui nos EUA voce pode encontrar o musarela em pacotinhos ja ralado 1 daquele serve ou pedir meio pound de mussarela cheese)
-1 pacotinho de queijo parmessao ralado ou 150 g de queijo parmessao ralado
-saslsa, cebolinha a gosto
(uma dica e se voce no gosta de queijo ou nao quer rechear com queijo voce nos EUA pode encontrar os pacotinhos do famoso stuffing e fazer e rechear com ele tbm como se faz no turkey daqui! e se voce mora no brasil pode rechear com kalker vegetal que kiser ou fazer um molho branco sem queijo mais com ervas e colocar o brocolis tbm e rechear, mais com o molho branco nao pode por muito porque se nao pode vazar quando for ao forno)
-1 brocolis inteiro se voce usa o natural e se voce usa do congelado um pacote pequeno
-1 caixinha pequena de creme de leite (ou voce pode usar o havy cream aqui nos EUA)

pra fazer:
corte o frango no meio pra fazer ele mais fino porque geralemnte o peito de frango vem gorssinho se voce achar daqueles fininhos e melhor ainda!
depois de todos cortados numa vazilha coloque o azeite misturando bem no frango, o suco do limao cortado metade da cebola picadinha, salsa, cebolinha,a pimenta o sal e o alho isso tudo pra temperar.
depois de temperado (o ideal e temperar um dia antes ou umas 3 horas antes pro frango pegar bem o gosto do tempero),deixe ele la descanssando um pouco e vamos para o recheio,
numa panela em fogo baixo coloque um pouco de azeite, o queijo parmessao ralado o queijo mussarela ralado a outra metade da cebola picadinha, salsa cebolinha a gosto. tampe a panela e deixe auqele queijo mussarela derreter bem assim que depois derretido misture ele em todos os ingredientes que voce colocou na panela junto para que eles se juntem bem. numa outra panela coloque o brocolis para copzinhar so no sal bem pouquinho, depois de cozido corte o caule dele so dxando a parte de cima do macio dele para por na mistura pique bem esta parte molinha, e misture ela bem no queijo derretido jogue 3 colheres de sopa bem cheias do creme de leite ou no caso havy cream e misture td muito bem ate engrossar um pouco
cuidado quando jogar o creme de leite ou havy cream para nao ser demais e ficar o creme muito mole pois este creme vai dentro do frango enrolado
 pronto depois de tudo isso pronto e hora de montar
numa bandeija que va ao forno unte um pouco com azeite ou nos eua voce pode untar com os sprays que se encontra pra untar pirex bandeija e td mais.
pre aqueca seu forno em 350 na bandeija coloque um frango aberto colqoue uma colher de sopa nao muito cheia com o recheio de queijo enrole com cuidado e coloque o bacon em cima envolvendo e assim faca com os outros fazendo fileirinhas na bandeija.
depois de todos enrolados e o forno pronto coloque la por ate 30 minutos
(isto vale pra maioria dos fornos se voce tem um forno um pouco mais lento deixe por mais tempo ou aumente a temperatura dele de pre quecimento para 400
cubra dxando bemm poukinho aberto na frente com papel aluminio
depois dos 30 minutos e o frango cozinhou bem e voce viu que o banco esta quase dourado deixe por mais 20 a 25 minutos no forno para dar uma dourada
(se voce uiser pode jogar um pouco mais de azeite ou espirrar um pouco de manteiga em cima)
depois de pronto e so servir
 pode ser acompanhado com arroz branco, maionese de cenoura e batata ou ate mesmo uma salada verde!!
se voce achar que o frango esta muito seco em cima voce pode usar este mesmo creme de leite ou o mesmop molho dele do meio e assim que o frango pronto jogar este molho por cima!!! coloque umas salsinhas para decorar!! hummhumm fica uma deliiciaa

estou sem foto deste frango no momento mais prometo que vou colocar quando fazer ele de novo!!
bjos espero que gostem

-

frango simples com maionese

quinta-feira, 10 de março de 2011

bom hoje a janta aqui em casa foi simples e pratica mais foi delicia isso eu posso garantir!

eskequei de tirar foto mais mesmo assim ta valendo se for pra duas pessoas em casa aqui vai a receita

voce vai prescisar de
2 peitos de frango dessosado
 5 batatas medias
 5 cenoura
  4 colheres de sopa bem cheias de maionese
sal a gosto
pimenta a gosto


para o olho do frango que e um italian dressing voce vai prescisar de
6 colheres de sopa de azeite de oliva
2 colheres de sopa de vinagre de vinho branco
2 colheres de sopa de salsinha picada
1 colher de sopa de suco de limao siciliano o verdinho
2 dentes de alho picado
1 colher de cha de cuento picado u pode ser tbm dakele seco ja pronto do potinho que vende no mercado
1/4 colher de cha de pimenta vermelha
e uma pitada de oregano

pra fazer misture todos esses ingredientes e misture bemm
tempere o frango com ele
se voce quizer pode por uma pitada de sal e pimenta preta
esse molho pode ser preparado 1 dia antes mais ele tenque ficar coberto e dentro da geladeira

pra fazer o prato e simples depois do frango temperado e so grelhar ele numa panela com azeite


enquanto isso numa panela de agua quente lave e descasque as batatas e as cenouras e corte em cubinhos
cozinhe na agua com 1 colherinha de cha de sal
misture e dxe cozinhar ate estarem prontos
coe a agua misture a batata e cenoura com as 5 colheres bem cheias de maionese pode ser light que fica sem gordura rs
coloque uma pitada de sal pimenta, salsinha cuentro e cebolinha
misture bem e ponha pra gelar

este prato acompnha bem com arroz branco
 depois de tudo pronto e so servir!!


pra quem mora nos eua pode achar agra no mercado o philadelphia cream cheese pra cozinhar
comprem o italian favor
e uma delicia voces podem fritar o frango com isso um poquinho
e pode tbm misturar uma colherinha ou duas desse cream cheese na maionese com a maionese comum!!
fica delicioso!!!

bjoss

spagueti alfredo with brocoli

Bom pra comecar meu first post aqui vou postar uma receitinha super facil que eu fiz esses dias de invecao minha aqui em casa tentando fazer algo diferente!!
essa receita depois que postei a foto no facebook toooooddooos me pediram a receitinha basica rs
nao sei se vou consseguir postar a foto aqui mais tentarei!!

pra receita voce vai prescisar de 

1 caixa de macarrao spagueti (na minha eu usei o integral bem mais saudavel)
1 caixinha de molho branco alfredo ou o comum branco (se voce nao achar o molho branco alfredo pronto que facilita muito mais a cozinha depois da receita eu ponho um post com a receitinha do molho alfredo aqui)
meia cebola picada
azeite 
1 colher de cafe de sal
1 colher de cafe de pimenta do reino ou a que preferir
salsinha,cebolinha,cuento e todos esses verdes que voce goste de colocar pra temperar
3 copos americanos com brocolis (coloquei assim que e mais facil medir a quantidade mais se voce quiser colocar mais e so colocar mais)
meio quilo de peito de frango sem osso
shoyo ou a soy sauce nos eua
1 limao siciliano o verdinho
4 dentes de alho picado
1 pirex rectangular meio fundo que va ao forno
mussarela ralada e queijo parmessao 


pra fazer e so seguir os passos super facil:
numa panela com um pouquinho de sal voce coloca o macarrao para cozinhar 
em outra panela com muito poquinho de sal tambem voce coloca o borocolis para cozinhar

para temperar o peito de frango:
cortar o peito de frango em cubinhos ou em tirinhas medias e nao muito grossas
colocar o peito de frango em algum pote onde voce possa temperar 
ps> o ideal e temperar o frango um dia antes ou 1 ou 2 horas antes para que pegue bemm o gosto
bom para temperar jogue o frango com suco de 1 limao,o sal,alho,cebola,pimenta,shoyo ou soy sauce,cebolinha salsinha cuento e etc

depois de temperado :
jogeu numa firgideira 1 colher de sopa de azeite de oliva
depois que esquentar bem jogue o frango e todo esse suco do tempero dele na frigideira junto
cozinhe e frite bem o frango ate que ele fique um pouqinho dourado e bem refogado
depois do frango pronto e o brocolis e macarrao tambem, jogue 1 caixa do molho alfredo ou o molho branco junto ao frango e misture bem e jogue tambem o brocolis, misture bem , jogue tambem depois o macarrao e misture bem ate todos os ingredientes estiverem bem acorporados ao macarrao

para montar e facil:
jogue o macarrao ao molho no pirex rectangular fundo
jogue queijo mussarela ralada e parmessao por cima
preaqueca seu forno em temp media alta se seu forno for convencional americano como o meu coloque em 400
coloque o pirex no forno e deixe o queijo de cima gratinar e dourar um pouco por volta de 20 a 23 mintuos!
depois do queijo gratinado e so servir e comer!!
fica uma deliciaa!! vale a pena espero que gostem



agora querendo complementar a receita eu vou colocar aqui a receita do molho alfredo  ou do molho branco como preferir

voce vai prescisar de

1 caixinha de creme de leite
1/2 xicara de cha de queijo parmessao ralado
4 colheres de sopa de manteiga picada aprox 48 g
sal e graos de pimenta do reino amassados a gosto

o modo de preparo e simples
coloque o creme de leite em uma tigela refrataria ou de inox
leve ao fogo (em banho maria) em uma panela com 1 litro de agua
deixe por 3 minutos mexendo de vez enquando ou ate amornar
abaixe o fogo
acrescente aos poucos e sem parar de bater com um batedor manual ou ate mesmo um garfinho pode fazer o efeito tambem, o queijo
coloque a manteiga (pouco a pouco) batendo sem parar
coloque o sal a gosto e junte a pimenta do reino e reitre do fogo


pra quem mora nos EUA e facilimo achar o molho pronto no mercados!!


Cozinhando Fora de Casa Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino